Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: DNA achado no corpo da vítima é do jogador Daniel Alves, confirmam médicos. Ver mais

Preso preventivamente desde janeiro de 2023, Daniel Alves é acusado de estuprar mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha. Ele nega.

Durante o julgamento do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, que ocorreu nesta quarta-feira (7) na Espanha, médicos foram chamados para prestar depoimento. Em suas declarações, eles confirmaram a presença do DNA de Alves em material biológico coletado do corpo da cidadã espanhola que o acusa de estupro.

As análises, que foram coletadas em fevereiro do ano anterior, estavam sob sigilo judicial na época. Contudo, a imprensa espanhola, citando fontes da investigação, divulgou que os exames apontavam para a presença de vestígios de sêmen de Alves.

Os médicos afirmam em depoimento, a presença do DNA de Daniel Alves em material coletado do corpo da mulher que o acusa

Daniel Alves, o ex-jogador brasileiro, está sendo acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha. Ele, por sua vez, nega as acusações.

No depoimento desta quarta-feira (7), os médicos confirmaram as informações divulgadas pela imprensa. Eles prestaram depoimento no último dia do julgamento, que também contou com a participação de Daniel Alves.

No depoimento que prestou, Daniel Alves confessou ter bebido além da conta. Segundo relatos da imprensa espanhola, o ex-jogador se emocionou tanto que teve dificuldade para completar suas frases.

Jordi BORRAS / POOL/AFP

Leia mais: Caso Pedro Lucas: Ossada encontrada, às margens do córrego é de… Ver mais

Comentários estão fechados.