Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor viraliza ao ‘ressuscitar’ homem dentro de caixão; Assista!

0

Pastor viraliza ao ‘ressuscitar’ homem dentro de caixão; Assista!

Pastor viraliza na internet após ressuscitar um homem do lado de fora da igreja. Nesse sentido, o caso que ganhou repercussão na internet, aconteceu ao lado de uma igreja e com muitos fiés de plateia.

O fato curioso sucedeu em uma pequena cidade de Johanesburgo, na África do Sul.  Desse modo, um pastor identificado como Alph Lukau repercutiu na web após aparecer em um vídeo ressuscitando um homem ao lado da igreja que o mesmo lidera.

Dessa forma, o vídeo viralizou na internet muitos internautas detonaram o pastor, o acusando de se aproveitar da fé das pessoas.

Pastor viraliza ao ‘ressuscitar’ homem dentro de caixão; Assista!

Assim como os internautas, grupos de outras religiões também externaram indignação perante a atitude do pastor. De modo que se posicionaram contra o homem e o criticaram muito. Religiosos acusam o pastor de está explorando a fé alheia.

Então, os comentários dos vídeos dividiram opiniões, onde umas pessoas criticavam duramente em contrapartida outras tiravam sarro da situação.

Devido toda a repercussão negativa, o homem e pronunciou dizendo que estava apenas completando um milagre de Deus, pois o “ressuscitado” já estava no mundo dos mortos. Por fim, as empresas de funerárias envolvidas no caso estão processando o pastor por terem sido manipuladas e por contribuir sem saber de toda a farsa.

 

LEIA MAIS: 

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

+William Bonner perde a compostura no JN, respira fundo e farsa é desmentida ao vivo na Globo: “Até quando isso?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.