Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Idosa é procurada para vacinação e polícia acredita que ela estava morta em casa há 12 anos

0

Idosa é procurada para vacinação e polícia acredita que ela estava morta em casa há 12 anos

Um fato misterioso intrigou alguns moradores da pequena cidade de Aberdeen, na Escócia. Através do início da vacinação contra o coronavírus, descobriram um corpo de uma senhora morta há mais de dez anos na sua própria casa.

De maneira  que os profissionais da área de saúde da Escócia se deslocam até as moradias dos idosos, que são prioridades na imunização do coronavírus, para fazer aplicação da vacina, descobriram este caso intrigante.

Nesse sentido, de modo que a idosa não apareceu para tomar as dores da vacina da COVID, as autoridades que trabalham na área da saúde foram até a sua casa para aplicar vacina.

Idosa é procurada para vacinação e polícia acredita que ela estava morta em casa há 12 anos

Chegando na casa de Christina Malley, idosa de 80 anos de idade.  O marido, o senhor Daniel comunicou as enfermeiras que a mesma estaria fazendo uma viagem para o exterior. Por este motivo não seria possível tomar a vacina.

Em seguida, suspeitando da resposta dada pelo idoso as enfermeiras ficaram desconfiadas e  avisaram a polícia do ocorrido.

Por fim, através da informação das profissionais, a policia descobriu que o idoso estava mentindo quando disse que a mesma estava viajando.

Posteriormente, os agentes policiais encontraram o corpo da idosa em sua casa.

LEIA MAIS:

+ Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

+  Após nova onda da Covid-19, Auxílio Emergencial é aprovado pela Câmara com valor bilionário; veja a quantidade de parcelas e os critérios.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.