Feito com carinho
Caso Henry: câmera de segurança mostra o que Dr Jairinho fez dentro da prisão; Imagens chocam
A professora Monique de Medeiros e o vereador Dr Jairinho estão presos há uma semana, sendo os principais suspeitos da m0rte do menino Henry.
Desse modo, o último dia 8, que o casal recebeu voz de prisão e permanecerão durante 30 dias em prisão preventiva, para não atrapalhar as investigações.
Nos últimos dias, chegou até a polícia informações do que Monique e Jairinho estavam recebendo regalias na prisão.
Alguns agentes revelaram que o diretor permitiu beijos entre ambos e que teria até comprado comida diferente da estava sendo servida para os outros detentos.
Contudo, o secretário de administração da prisão negou as informações dadas pelos agentes, afirmando que o que foi servido ao casal, tinha também para os demais presos.
Caso Henry: câmera de segurança mostra o que Dr Jairinho fez dentro da prisão; Imagens chocam
Além disso, as câmeras de segurança do presídio, registraram o exato momento onde Jairinha está conversando com o diretor da prisão e comendo um sanduíche dado pelo mesmo.
Em suma, as investigações ainda não acabaram, porém, o advogado do casal já deixou o caso.
Então, durante os últimos dias, muitas provam e depoimentos apareceram, deixando a versão dos casal de acusados, caírem por terra.
Por fim, já prestaram depoimentos a babá do menino, Thayná, a irmã de Jairinho, a empregada do casal e o funcionários do salão onde Monique frequentava, em todas as versões encontraram contradições por parte do casal.
LEIA MAIS: