Pai de Henry chora muito e detona ex-esposa, Monique, após prisão: ‘Como pode uma mãe apoiar um negócio desses?’

Pai de Henry chora muito e detona ex-esposa, Monique, após prisão: ‘Como pode uma mãe apoiar um negócio desses?’. Perder um filho de forma misteriosa e ainda mais descobrir que a própria mãe teve participação para que o menino viesse a morrer, é de cortar o coração. Logo quem deveria protegê-lo e cuidá-lo, arrancou dele, um garotinho de apenas 4 anos, sonhos e uma vida inteira pela frente. Então, nós não imaginamos o tamanho da dor que Leniel Borel, pai de Henry, está sentindo.

Dessa forma, a investigação está sendo concluída hoje, 8, um mês após o óbito do menino. Entretanto, a Polícia Civil tem trabalhado  minuciosamente nesse caso que comoveu o país inteiro. Então, nesta quinta-feira, 8, pela manhã foi decretada a prisão de Monique Medeiros e Jairo de Souza, conhecido como o vereador Dr Jairinho. Bastante emocionado, chorando compulsivamente, Leniel desabafou, e disse estar “perplexo” com o que aconteceu com seu filho.

Pai de Henry chora muito e detona ex-esposa

Contudo, durante toda a investigação, Monique afirmava todo tempo que não tinha participação na morte do menino, entretanto, após serem colhidos 18 depoimentos, a mãe e o padrasto passaram de testemunhas à investigados. Nesse sentido, com lágrimas nos olhos, Leniel acusou sua ex-mulher de mentirosa e sem coração: “Como pode uma mãe apoiar um negócio desses? Meu filho falou que estava sendo agredido e ela disse que era mentira, como ela apoiou isso?”, questionou Leniel.

Ademais, horas antes de Jairo e Monique serem presos, Leniel relembrou os últimos momentos com o filho nas redes sociais. “Henry, 30 dias que te dei o último abraço. Nunca vou esquecer de cada minuto do nosso último final de semana juntos. Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente“, disse em parte do texto. 

Em seguida, lamentou por não ter lutado e aproveitado com o filho como deveria. “Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e ter protegido você muito mais“, disse.

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *