Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Fim dos tempos: homem m ata próprio irmão após discutirem sobre quem faria o jantar

0

Fim dos tempos: homem m ata próprio irmão após discutirem sobre quem faria o jantar

Um homem identificado como Tainer Garcia tirou a vida e esquartej0u o seu irmão Teilor Acosta após discutirem sobre quem iria fazer o jantar. O caso sucedeu na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

De modo que os gêmeos moravam na mesma casa, ambos estavam bebendo e usando droga juntos quando iniciaram uma discussão sobre quem iria fazer  a comida. Então, sob efeitos de drogas e álcool, Tainer partiu pra cima de Tailor muito irritado.

Em seguida, pegou uma faca e tirou a vida do próprio irmão e depois esquartej0u o corpo do homem. Nesse sentido, colocou o corpo do Tailor em sacolas e abandonou em um lugar abandonado na intenção de esconder. Contudo, homens que trabalhavam perto do local encontraram as sacolas e comunicaram a policia.

Fim dos tempos: homem m ata próprio irmão após discutirem sobre quem faria o jantar

Nesse contexto, sem saber que encontram o corpo do seu irmão, o responsável pelo crime foi até a delegacia de Passo Fundo(RS) na tentativa de comunicar o sumiço de Tailor.

Todavia, a policia civil comunicou que dois dias antes o corpo havia sido encontrado pelos trabalhadores em sacolas. Logo, quando os policiais a questionaram o homem ficou nervoso, o que despertou suspeita na policia.

Por fim, após ser colocado na parede pelos agentes, o homem confessou o crime e contou como fez para enterrar o corpo do irmão.

LEIA MAIS: 

+Após nova onda da Covid-19, Auxílio Emergencial é aprovado pela Câmara com valor bilionário; veja a quantidade de parcelas e os critérios.

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.