Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Noiva em fase terminal de câncer realiza sonho do casamento 10 dias antes de m0rrer

0

Noiva em fase terminal de câncer realiza sonho do casamento 10 dias antes de m0rrer, vejam;

Uma mulher, conseguiu realizar seu sonho de se casar, antes que pudesse perder a árdua batalha contra um câncer, que lutava a mais de um ano contra.

Adarlele Andrade, de 26 anos de idade, conheceu Ruan Pablo de Lara, de 28 anos de idade, e logo começaram a namorar, e em seguida já marcaram o casamento.

O que causa tristeza, é que Adriele, lutava contra um câncer, que já estava em fase terminal, sendo assim, seus dias de vida já estariam contados, porém, Ruan sabia disso, e não deixou se abalar o relacionamento.

“Ruan entrou na vida dela já sabendo de todos os desafios por causa do tratamento. Mesmo assim, enfrentou o relacionamento. O amor de ambos foi tão recíproco que em um mês começaram a namorar e marcaram o casamento. Nada foi por caridade. Todo mundo sentia que ele gostaria realmente de casar com a Adarlele. Todos sabiam que ela poderia perder a vida, mas não tão rápido”, contou Felipe Vetterlein ao UOL, esposo de uma prima da jovem e padrinho do casamento.

Noiva em fase terminal de câncer realiza sonho do casamento 10 dias antes de m0rrer

Os dois paranaenses marcaram o casamento um mês após o namoro, porém, devido a pandemia, seus planos acabaram sendo adiados por um tempo, más finalmente acabaram casando na presença de familiares de amigos.

“Nas semanas que antecederam o tratamento, a Adarlele teve piora no quadro. Ela tomava comprimidos de morfina, mas não estavam fazendo tanto efeito. Já iria começar a fazer de forma injetável. Só que no dia do casamento e no dia anterior, vimos ela muito empolgada e vibrante, mesmo estando nesta condição. Estava muito feliz por estar rodeada dos amigos e família”, lembra Felipe.

Infelizmente, após o casamento, seu corpo começou a ficar debilitado, e fraco, pois o câncer já havia entrado em fase final, e as dores já eram fortes de mais para que ela aguentasse.

Sendo internada no hospital, acabou falecendo em fevereiro, pouco tempo após seu casamento, e não resistiu, perdendo a batalha contra a doença

Ainda abalado pela perda da esposa, Ruan preferiu não falar sobre o ocorrido e direcionou os contato ao padrinho Felipe.

“Era o amor da vida dele. Ela era conhecida pelo sorriso e conquistava todo mundo ao seu redor com a sua força e luta contra o câncer”, concluiu Felipe.

Após dizer que não recebeu entregas para não pagar, morador tem sua casa e carro depredado por grupo de motoboys

Homem invade casa, tenta agarrar mulher que fazia aula de dança e apanha; veja o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.