Noiva em fase terminal de câncer realiza sonho do casamento 10 dias antes de m0rrer

Noiva em fase terminal de câncer realiza sonho do casamento 10 dias antes de m0rrer, vejam;

Uma mulher, conseguiu realizar seu sonho de se casar, antes que pudesse perder a árdua batalha contra um câncer, que lutava a mais de um ano contra.

Adarlele Andrade, de 26 anos de idade, conheceu Ruan Pablo de Lara, de 28 anos de idade, e logo começaram a namorar, e em seguida já marcaram o casamento.

O que causa tristeza, é que Adriele, lutava contra um câncer, que já estava em fase terminal, sendo assim, seus dias de vida já estariam contados, porém, Ruan sabia disso, e não deixou se abalar o relacionamento.

“Ruan entrou na vida dela já sabendo de todos os desafios por causa do tratamento. Mesmo assim, enfrentou o relacionamento. O amor de ambos foi tão recíproco que em um mês começaram a namorar e marcaram o casamento. Nada foi por caridade. Todo mundo sentia que ele gostaria realmente de casar com a Adarlele. Todos sabiam que ela poderia perder a vida, mas não tão rápido”, contou Felipe Vetterlein ao UOL, esposo de uma prima da jovem e padrinho do casamento.

Noiva em fase terminal de câncer realiza sonho do casamento 10 dias antes de m0rrer

Os dois paranaenses marcaram o casamento um mês após o namoro, porém, devido a pandemia, seus planos acabaram sendo adiados por um tempo, más finalmente acabaram casando na presença de familiares de amigos.

“Nas semanas que antecederam o tratamento, a Adarlele teve piora no quadro. Ela tomava comprimidos de morfina, mas não estavam fazendo tanto efeito. Já iria começar a fazer de forma injetável. Só que no dia do casamento e no dia anterior, vimos ela muito empolgada e vibrante, mesmo estando nesta condição. Estava muito feliz por estar rodeada dos amigos e família”, lembra Felipe.

Infelizmente, após o casamento, seu corpo começou a ficar debilitado, e fraco, pois o câncer já havia entrado em fase final, e as dores já eram fortes de mais para que ela aguentasse.

Sendo internada no hospital, acabou falecendo em fevereiro, pouco tempo após seu casamento, e não resistiu, perdendo a batalha contra a doença

Ainda abalado pela perda da esposa, Ruan preferiu não falar sobre o ocorrido e direcionou os contato ao padrinho Felipe.

“Era o amor da vida dele. Ela era conhecida pelo sorriso e conquistava todo mundo ao seu redor com a sua força e luta contra o câncer”, concluiu Felipe.

Após dizer que não recebeu entregas para não pagar, morador tem sua casa e carro depredado por grupo de motoboys

Homem invade casa, tenta agarrar mulher que fazia aula de dança e apanha; veja o vídeo

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *