Luto: Após salvar muitas vidas na pandemia, médica grávida de 8 meses não resiste e morre aos 38 anos de Covid-19 após lutar pela vida

Após salvar muitas vidas durante todo período da pandemia, uma médica acaba perdendo sua vida, pois foi infectada e acabou não resistindo ao vírus e, aos 38 anos de idade acaba partindo. Todos estão de luto, já que por vários meses ela lutou, na linha de frente salvando pessoas de perder a vida por conta do vírus. E acaba que ela mesmo veio a óbito, e não conseguiu realizar o seu sonho de ver seu bebê nascer.

De fato o avanço da Covid-19 está atingindo grandes proporções, isto é, a cada dia mais vítimas estão sendo acometidas por tal vírus. Além que muitas pessoas estão perdendo sua vida. Ao entrar no Facebook, infelizmente ficou ‘comum’ ver tais notícias. Há alguns dias, o Brasil bateu mais uma ‘meta’ dolorosa. Ou seja, de mais de 4.000 óbitos em decorrência da covid-19 em apenas 24 horas.

A médica chamava-se Cibele Bento Rodrigues, de apenas 38 anos, há dois dias ela veio a óbito. Contudo, antes disso ela passou por um parto de emergência. Ela havia procurado auxílio médico na última segunda-feira, pois havia passado mal no fim de semana. Todavia, já foi tarde demais. O bebê encontra-se relativamente bem, todavia, irá crescer sem o carinho e apoio de sua mãe.

APÓS SALVAR MUITAS VIDAS NA PANDEMIA, ELA ACABOU VINDO A ÓBITO

De acordo com as informações colhidas pelo G1, além dela, os seus pais, a cunhada e todos os sobrinhos testaram positivo para a Covid-19. A médica deveria ser intubada, todavia, antes disso sofreu uma parada cardíaca e acabou perdendo sua vida. Não há informações concretas sobre o estado de saúde que ela apresentava antes da doença. Isto é, se ela tinha alguma comorbidade ou não.  Já que rapidamente ele teve uma parada cardíaca, antes mesmo de conseguir ir para os aparelhos. Contudo, tal caso será analisado posteriormente.

LEIA MAIS

+ Polícia Civil prende vereador Jairinho e mãe de Henry

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *