Web resgata video de Camilla humilhando Lucas Penteado “Tenho nojo de você”; Veja o video 

Web resgata video de Camilla humilhando Lucas Penteado “Tenho nojo de você”; Veja o video 

Recentemente, internautas resgataram um vídeo do início do Big Brother Brasil, onde a influenciadora digital Camila de Lucas humilha o Lucas Penteado, participante que pediu pra sair do jogo.

Nesse sentido, no início do reality o brother Lucas causou na casa e dias depois não aguentou a pressão e pediu para sair do game.

Ainda assim, de maneira que Lucas e Camilla discutiram na sala, ambos voltam para a festa e a sister inicia uma série de xingamentos para o brother.

“Você é um otário, papelão vergonhoso, fingido, ridículo, muito feio o que você fez. R$ 1,5 milhão e meio mostra quem você é, você não queria me conhecer? Agora você vai. Prazer, Camilla de Lucas.” Disparou a sister, visivelmente irritada.

Web resgata video de Camilla humilhando Lucas Penteado “Tenho nojo de você”; Veja o video 

Além disso, devido a repercussão do comentário de Rodolffo sobre o cabelo de João, alguns comentários repreendem as atitudes do professor de geografia e da digital influencer.

Desse modo, internautas opinam que a dupla de amigo quiseram militar e causar em cima do ocorrido ao invés de defender uma causa importante.

Nesse sentido, o público de casa relembrou esse caso no início do programa e estão criticando duramente Camila de Lucas.

Por fim, algumas pessoas não gostaram da forma que Camilla e João “cancelaram” Rodolffo e agora estão querendo fazer o mesmo com a sister. 

Em suma, internautas estão deixando vários xingamentos nos perfis da artista.

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS:

+Luto! Bolsonaro sofre perda arrasadora por Covid-19, não arreda o pé e nega morte: “Mentira”

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy