Feito com carinho
‘Me orgulho da mãe que me tornei’, disse a mãe de Henry um dia antes de ser presa
A mãe do menino Henry, Monique Medeiros, acusada de ter sido convivente com a morte do filho posta declaração pouco tempo antes de ser levada pela polícia.
A criança de apenas 4 anos foi encontrada morta no apartamento em que vivia com a mãe e o padrasto, que são os principais acusados da m0rte do menino.
Nesse sentido, antes de serem presos Monique Medeiros e o vereado Dr Jairinho criaram um perfil no instagram com o intuito de esclarecer a versão deles para a mídia.
Desse modo, no perfil a mãe fez uma postagem dizendo se sentir orgulhosa da mãe que era para Henry.
‘Me orgulho da mãe que me tornei’, disse a mãe de Henry um dia antes de ser presa
‘Todos os dias eu me tornava um ser humano melhor, por ele. Me orgulho da mãe que me tornei e me orgulho do filho que tive’, escreveu a mãe de Henry
Acusados de estarem atrapalhando as investigações e de ameaçarem testemunhas, o casal foi preso na última quinta-feira (8) e ficarão em prisão preventiva durante 30 dias.
Então, o delegado que está responsável pelo caso diz que as investigações apontam ter provas suficientes de que as agressões aconteciam constantemente. Logo, o padrasto torna-se o responsável pela m0rte da criança.
Por fim, a frieza da mãe que acabara de perder o único filho intrigou a polícia e por isso está sendo investigada por ser conivente no crime.
LEIA MAIS: