Feito com carinho
Mulher sequestrada tem tortura transmitida ao vivo para cobrar o resgate
À princípio, o meio de comunicação foi a forma mais fácil para os sequestradores pedir o resgate da mulher, em Ibimirim, Pernambuco. Em transmissão ao vivo eles torturavam a mulher, enquanto cobravam a quantia.
Entretanto, os policiais abriram uma investigação e encontraram o cativeiro que os sequestradores usaram para esconder e deixar presa a mulher.
No momento em que a live era transmitida os agressores pediam uma quantia bem alta, no valor de R $15 mil, como também, enviavam vídeos da mulher sofrendo agressão.
Segundo informações, o Delegado acreditou que fosse verdade após familiares da vítima ligarem enviarem vídeoz da tortura para ele.
De acordo ainda com, Alexandre Barros, advogado do caso, a mulher foi motivo de sequestro em decorrência do namorado está com uma dívida pendente ao tráfico de drogas.
Mulher sequestrada tem tortura transmitida ao vivo para cobrar o resgate
No entanto, como forma de conseguir a grana, extorquiram a mulher. No resgate, os agressores pediram R $5 mil em espécie e R $10 mil em transferência bancária.
Todavia, felizmente, os Policiais de Alagoas e Pernambuco foram mais ágeis e conseguiram localizar os indivíduos, após muita dificuldade, pois eles mudavam, frequentemente, o cativeiro.
Porém, não impediu que os policiais os encontrassem, três suspeitos foram apreendidos, junto de uma pistola, três revólveres, celulares, drogas e vários cartões de bancos.
As informações são do UOL.
LEIA TAMBÉM:
-
Em áudios vazados, influenciadora conta detalhes do Nego do Borel traindo Duda Reis com ela; Ouça
-
Bomba! Acaba de ser divulgado que Marina Ruy Barbosa terminou a relação por está em outro relacionamento com, Guilherme Mussi.
-
Namorada de Marlon mostra as mensagens de ódio que anda recebendo na gravidez “Que você morra no parto!”.