Feito com carinho
“Chutes e pancadas na cabeça’: investigações apontam o que Henry teria sofrido nas mãos de Jairinho
Na manhã desta quinta-feira (8) o vereador Dr Jairinho e sua esposa Monique Medeiros foram presos na residência do casal.
Nesse sentido, esse novo capítulo do caso Henry foi marcado por polícias arrombando o portão da casa do padrasto e da mãe do menino Henry, que está localizada no Rio de Janeiro.
Desse modo, Jairinho e Monique deixaram a residência algemados. Segundo a polícia civil, as investigações apontam que a mãe sabia que Dr violentava o filho e foi convivente com a morte de Henry.
“Chutes e pancadas na cabeça’: investigações apontam o que Henry teria sofrido nas mãos de Jairinho
Em outras palavras, antes de m atar Henry, o vereador chutou deu pancadas na cabeça da criança, na madrugada do dia 8 de março. Contudo, o padrasto e mãe alegaram em seus depoimentos que o menino havia sido vítima de uma queda da cama.
Ainda assim, nas investigações, familiares e vizinhos prestaram depoimentos sobre a noite do dia 8 e morte da criança na madrugada seguinte, com isso a polícia descartou a versão do casal e constou que se tratava de agressão seguido de assassinato.
Dr Jairinho e Monique ficaram em prisão preventiva durante 30 dias, as investigações apontam que o casa estaria ameaçando as testemunhas e combinando depoimentos, consequentemente atrapalhando o trabalho da polícia.
O caso chocou o país inteiro e está sendo comparado com o da Isabella Nardoni que aconteceu em 2008.
LEIA MAIS: