Idoso sofre queimaduras ao acender fogão com álcool

Idoso sofre queimaduras ao acender fogão com álcool

Pois, então, pelo que parece o fogão Arsenal não estava querendo ligar e o idoso foi dar uma mãozinha, e pôs álcool. Com isso, a alta temperatura do fogo fez com que o idoso tivesse queimaduras de primeiro e segundo grau.

Segundo informações, o caso aconteceu, em Montes Claros no bairro Morada da Serra, a vítima sofreu escoriações na região do rosto, mãos e nas pernas.

Todavia, o Bombeiro foi acionado e ao chegar ao local, o idoso estava deitado em um sofá, sentindo muita dor, para amenizar a família já havia jogado água em cima dos ferimentos.

Conforme a equipe detalhou que a família fez certo em jogar somente água limpa, pois é isso que deve se fazer quando acontece algo do tipo.

Idoso sofre queimaduras ao acender fogão com álcool

No entanto, os primeiros socorros foram realizados no local pelos os profissionais, em seguida, encaminhado para a Santa Casa.

Os Bombeiros, então, ainda alerta sobre o uso indevido de produtos inflamáveis na tentativa de acender qualquer produto que acelera o processo de combustão.

“É importante tomar os cuidados possíveis e evitar o uso de produto químico porque oferece risco e pode acontecer acidentes. O álcool evapora muito rápido e pode pegar fogo de uma vez”, disse o responsável pela equipe de resgate.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *